23 setembro, 2010

CORPO ARDENDO


Resultado de imagem para ardendo de amor






Quando sentires minha falta
venha correndo para meus braços
com certeza, cheio de ternura
vou te envolver no meu abraço

Quero ser seu companheiro
caminhando sempre ao seu lado
enquanto me for permitido viver
quero ser seu namorado

Porque sempre me pego a pensar
o que seria da minha vida
sem você a me esperar
quando meu corpo ardendo teima em te procurar

Preciso mais do que nunca
amar-te com ternura
responder ao seu chamado
te possuir com loucura

Quando nossos corpos se unirem
no seu amor vou deixar-me embriagar
na paixão que embriaga
saciados de prazer nos seus braços descansar

Depois do momento mágico da entrega
falar ao seu ouvido com mansidão
que ter você por inteira na minha vida
é o melhor remédio para meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade