08 janeiro, 2011

CHEIRO DO PRAZER




















                   

Não sei o que está acontecendo
Parece que as palavras fugiram da minha mente
e meu coração quer gritar sem cessar
que mais do que nunca eu preciso te amar

Com saudade dos momentos de ternura
minha alma sai a te procurar
em tudo sinto sua presença que me acalma
preciso nos seus braços me aconchegar

São poucos dias de férias e separação
mas, para mim parecem uma eternidade
então fico esperando a porta abrir
para dizer adeus à tristeza e à saudade

E quando esta hora chegar
vou sentir todo meu corpo vibrar
e felizes na entrega que sacia
de corpo e alma e coração vamos nos amar

Depois da entrega, da paixão, e dos desejos saciados
quando ficarmos lado a lado a nos tocar
e o nosso quarto exalando o cheiro do prazer
aos sussurros diremos que vamos para sempre nos amar






Um comentário:

  1. O amor é o aliemento do corpo e da alma... Feliz quem pode amar e tem alguém que corresponda a esse amor.

    Lindo poema.

    ResponderExcluir

Aqui você é muito bem vindo. Seu comentário ajuda na construção desse espaço de liberdade